quinta-feira, 31 de julho de 2008

Porque metade de mim é desejo e a outra, mandei para a puta que o pariu.


Ela tem olhos claros, é mais jovem, mais magra, mais baixa, mais vulgar e mais burra também, porque não? Ela tem buracos onde não deveria e pinta as unhas curtas da cor escura que você maldizia. Ela faz bolo confeitado com o nome de vocês e corações espalhafatosos em glacê, copia músicas sertanejas como prova de amor e tem o sorriso branco mais cheio de dentes que eu já vi na minha vida. Ela tem nome de prostituta decadente, tem cabelos longos, loiros e com cachos perfeitamente irritantemente modelados. Ela tem o gosto por comidas nordestinas que eu nunca tive e você achava absurdo por eu não conseguir engolir víceras de bode. Ela tem os pés menos femininos da face da terra, ela usa roupas bregas e nunca foi apresentada à elegância. Ela tem o que mais me atormenta, mais me tira o sono, mais me faz escrever esse texto: Ela tem você.

E eu? Eu tenho uma sensação de que parece que foi ontem que me vesti de preto e te enterrei aqui. Pás nas mãos, suor no rosto por cavar fundo o buraco na terra e saco preto envolvendo os restos de amor manchado de lama. Na tua lápide eu mandei gravar impropérios e comprei rosas. Muitas rosas vermelhas. Para que fossem símbolo maior do que representas: beleza efêmera cheia de espinhos que penetram fundo.

Meu sentimento não é amor. É menos nobre. Minto! Não há nobreza nele. O que sinto é desejo de vingança, egoísmo e um amargo na boca por ainda ter a cicatriz dos espinhos que foram tão bem penetrados.
Chorei meu luto, ri meu luto, me fiz indiferente ao meu luto e troquei o preto-dor por um outro preto. Um preto-luz. Aquele que despertava teu desejo e calava sentimentos mais complexos.

Hoje, dessas tantas vestes, negras ou não, é o desejo quem me envolve. Aquele que você mandou embora, anos antes de morrer e me fez sentir a pessoa mais estranha do mundo por ainda mantê-lo guardado em mim. Aquele que hoje, ainda que sem nome de prostituta decadente e com olhos escuros, me faz ainda mais alta, mais inteligente, mais mulher, mais sofisticada no paladar e nas companhias, mais charmosa com meus cabelos curtos e mais feliz com meus dentes na quantidade exata. O mesmo desejo que mostrou que tenho corpo bonito, sinto delírio, tenho arrepio, anseio por um toque, dou uns gemido, faço bem ou faço muito bem (depende da inspiração - que você perdeu o interesse em dar). Esse mesmo desejo que você não soube viver e poderia ter salvo tanta coisa, me ensinou que era só minha a escolha quando resolvi te matar e disse para os céus que contigo já era chegada a hora da partida, porque viver uma "relação-sulfê-de-chuchu", nunca foi a minha vocação. O desejo que agora me leva para outros braços, tão bom de abraços e cheiros e suores, é o mesmo que faz brotar de mim uma gargalhada alta, porque a nova mocinha ainda não sabe o quanto de desejo vai ter que engolir se quiser continuar a ser teu par por mais de quatro anos. Eu, cansei.


9 comentários:

Jana disse...

não foi tão bizarro, mas já fiquei atônica e com sentimentos nada nobres depois de uma troca kkkkk

beijo

Carol disse...

Chère J,
eu achei esquisitíssimo quando você veio com este papo de que sentia falta do chuchu em questã. Mais estranho ainda porque agora ele se diz apaixonadíssimo por um outro chuchu. Pior: um chuchu que tem nome de prostituta decadente. Pelamordedeus. Assim não pode, assim não dá. E logo você, que nasceu com vocação pra banquetes, pra cuisine francese. Não dá pra fazer absolutamente nada com chuchu. E chuchu com camarão só é bom porque o chuchu fica com o gosto de camarão. Deve ser triste demais ser um chuchu.
Mas não posso dizer nada além disso. Já tive estes sentimentos nada nobres em mim: uma vontade louca de esfregar a cara de um sujeito di cum força numa parede de chapisco, por exemplo.
E o que sobra dessa vontade? não muito. Mas acho que senti-la faz parte do processo. E se vc quiser, eu vou até aí, coloco uma meia-calça no rosto e te ajudo a pegar os dois na porrada! hahahahaha
To com saudade de vc, moça!
Mts beijos

Miss J. disse...

Percebeu o que disse, não foi Srta. C? Não foi bem saudade, não foi aquele amor que acordou depois de um tempo adormecido... foi indignação pura e simples! Porque babacas não merecem ser felizes. Babacas deveriam ser presos e abusados sexualmente na cadeia ao dizerem "por toda a minha vida eu vou te amar", se não tem a menor intenção de fazer esse amor dar certo. Babacas deviam ter seus rostos deformados por duas moças de meia-calça no rosto, e muito ferro nas mãos.

Mas aí não haveria mais babaca, e não haveria mais o "levanta, sacode a poeira e da a volta por cima..."!

Oh Yeah, baby!

Carol disse...

Hohohohohohohho

Demorô!!!

JOsenlda Alves disse...

Êitááááá!
Objetividade puramente escorpiana. Vingança doce e melada escorrendo da boca!
Desabafo...
Espero que botar pra fora todo esse veneno e sentimento tenha te feito melhor e te tronado mais, leve. As maçãs do topo estão lá para O MELHOR conseguir alcançar. E você está no topo!
Beijo,
:)

Anônimo disse...

"A vida não tem ensaio, mas tem novas chances. Viva a burilação eterna, a possibilidade: o esmeril dos dissabores! Abaixo o estéril arrependimento, a duração inútil dos rancores. Um brinde ao que está sempre nas nossas mãos: a vida inédita pela frente e a virgindade dos dias que virão!" (Elisa Lucinda). Acho nunca fiz tão minhas as palavras de alguém como faço agora com as da Lucinda. Deixemos de coisa e cuidemos da vida, pois teu caminho nesse mundo ainda tem muito chão... e doces passos. Ótimo o texto, Jujuba. Estou espantado com vocês... uau!! As quatro estão aquela máxima do vinho. Cada tempo que passa, melhoram em teor, sabor e valor. Beijos baianos.

Anônimo disse...

Todo mundo tem desses sentimentos nada nobres.

Anônimo disse...

Ai como é bom exorcisar velhos fantasmas. Qdo a gente escreve, parace que faz um pacto com o destino, algo documentado mesmo. Adoro isso.
Aliás um desses já me fez enterrar um destino e começar um outro novo, mto, mas mto, infinitamente melhor.
Sei que com vc será igual. Vc é das minhas.
Te amo,

Bjs

Lara disse...

Nossa, que coisa boa essa de vomitar palavras más. Quando elas ficam dentro de nós, somos nós que ficamos más. Ainda bem que vc conseguiu colocar todas elas pra fora.
sabe o que eu acho de tudo isso? Sorte sua. Enquanto uns preferem mulheres com nomes de prostitutas decadentes, outras preferem homens com nomes de lordes ingleses. Educação, paladar e desejo iguais. Enquanto uns preferem comer buchada de bode, outras preferem lagosta com champagne. Ponto pra vc! Mas não tenha raiva. Agradeça, porque não é disso que nenhuma mulher precisa! Parabéns pelos seus dentes. Deixe-os sempre a mostra para quem quiser ver que mulheres fortes e bonitas merecem sempre coisa melhor!

beijos