segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sejam bem-vindos!!!


Que saudade de escrever!

Que saudade das minhas meninas: Carol, Nilda e Jú.


E que vontade tínhamos de um dia juntar nossas letrinhas em um só canto, afinal sempre soubemos que isso iria virar best seller, rs.


Agora vamos lá, entrem "a casa é nossa" e ainda que a distância física seja um fator importante, aqui - e em nossos corações - São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Vitória de Santo Antão (PE) e Fortaleza (CE) são grudadinhas. É só apertar a campainha da vizinha e juntar a mulherada pra comer brigadeiro de colher. Ah, e falar de tudo aquilo que, às vezes, não conseguimos guardar só pra gente.


Amigos, entrem vocês também. Sejam bem-vindos ao nosso mundo virtual.


Sejam bem-vindos às nossas conjecturas, aventuras, emoções, visões, sonhos, esperanças... Sejam bem-vindos ! Entrem, a casa é de vocês também e saibam, aqui areja um vento bom, como o da música da Marisa. Sim, definitivamente há um vilarejo aqui. Portas e janelas estarão sempre abertas pra SORTE entrar.


Meninas, mãos à obra. Avisem os amigos, vou deixar a porta aberta!


Beijos,


CA




Obs:



Aos poucos mudaremos o layout, aguardem novidades.

7 comentários:

JOsenlda Alves disse...

E vamos que vamos!!!
:)

Miss J. disse...

Um brinde!

Anônimo disse...

Hummmm... esse blog tem cheiro de casa nova, mas gosto de "um tempo bom". Foi com imensa alegria que recebi a novidade e vim correndo conferir. Melhor ainda é poder ter notícias desse quarteto lindo, num só canto. Meu encanto por todas insiste em existir e cá estou, aprovando a iniciativa. Um brinde à essa amizade linda de vocês e à sinergia existente. Beijo baiano a todas.

Fabi Ormerod disse...

Oie meninas, sou amiga da Cá e assim que fiquei sabendo vim conferir o cantinho de vocês :) Boa sorte na nova casa e estarei sempre por aqui. Bjus

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo espaço!
Será muito bom ver a CA escrevendo novamente, assim como conhecer as coisas das quatro...
Felicidades no novo espaço, que descobri ao acaso.
Beijo!

Anônimo disse...

Essa casa nova tem gosto, cheiro e palavras maravilhosas de um passado bom! Bom ter vocês de volta. Bom ler vocês de novo!

Beijo grande, Cá!

Anônimo disse...

SUPER feliz com a volta dos textos da minha prima maravilhosa - Carine!
Meninas, calma, sou assim super coruja msm, e tenho certeza q vcs juntas vao abalar! Nossa... nem sei pq usei o termo "abalar"... nao é a minha cara... mas resolvi deixar pq acho q vale a pena mostrar td a empolgação q isso me causou!
Beijooooos
Bi