quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pingo e letra




Discover Coldplay!


Olha, vou dizer logo: sonhei contigo. Como foi? Ai...Você sorria, me abraçava e dizia: vamos ficar juntos logo. Não faz esta cara de espanto, você acaba me assustando. Você sabe, esse sonho não é qualquer coisa. Pega um sabonete pra mim? O de óleo de amêndoas. Brigada! Cara, o louco é que você, no sonho, estava feliz. Eu acordei logo depois. Pois é... a gente nunca precisou oficializar nada Nunca foi nosso jeito autenticar nosso lance em cartório com firma reconhecida. Você não achou estranho? Ah, você come coco... Tinha esquecido! Droga. Tá tudo bem, sim... só entrou xampu no meu olho... tá ardendo um pouquinho. Você está espantado com o que? É até patético um cara do seu tamanho com esta cara de que viu assombração por causa de um sonho romântico de uma mulher como eu. Então é você quem acha que eu não sinto tipo de coisa. Você é que nunca soube. E você não saber uma coisa não implica em que ela não possa, de fato, acontecer. Ah... Eu nunca te disse antes nada porque não combinava com a gente. "COMO NÃO?" A gente sempre teve essa coisa de cada um na sua com alguma coisa em comum. Funcionou um tempo razoável. É: funcionou. Do verbo "tô me cagando nas calças de medo". Agora tá perigoso e eu acho de verdade que a gente não devia mais se ver. Assim mesmo, deste jeito: você se veste e eu te esqueço. Por favor, quando sair, bate a porta. Não esquece. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga.Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Ué, o que voce tá fazendo aqui ainda?
Eu sei que eu vou me molhar, eu sempre estive molhado. Minha intenção sempre foi esta. E você, sempre tão moderninha... É que eu já tô na chuva mesmo há um bom tempo, você é que não sabia. E não saber uma coisa não implica que ela não possa, de fato, existir. Sonhos são pra acordar e você é muito chata. Não me olha espantada assim, isso não combina com você, é até patético uma mulher como você ficar com esta cara de quem viu assombração... apesar de você comer coco! Cê tá achando mesmo que agora eu vou me importar com hora, trabalho, fila de banco, fórum, clientes? Esta foi a primeira vez que você disse que gosta de mim. A primeira. E nas entrelinhas, ainda bem que eu sou esperto. Você falou isso me mandando embora. E eu vou ficar. Nem que seja pra pegar sabonetes de óleo de amêndoas ou te ajudar a tirar o xampu do olho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que você devia largá-lo logo se ele não está te fazendo bem.

hahahaha... Brincadeira, Karo!

Adorei o texto. Consegui até mesmo visualizar a cena, sentir o cheiro do sabonete, ver os pingos escorrendo do cabelo molhado. Ótimo isso!

Carol disse...

Tá muito engraçadinho, hein?
hahahahahah

Anônimo disse...

U-AAAAAAAAAAU!!!! Libera para eu usar numa peça?????? Diz que sim, diz que sim... por favor!! Fantástico. Beijos.

Jana disse...

kkkkkkkkk eu só fiquei pensando, pq assim, não acontece na vida real (ao menos na minha né kkkkkkk)

beijos

Miss J. disse...

Rindo, rindo e rindo!!!!!

Anônimo disse...

A=DO=REI !!!!!!!!!!!!

Saudade de vcs!