terça-feira, 22 de julho de 2008

Recordações.

Guardo antigas fotografias...
Elas sempre me remetem a sonhos antes desejados. Algumas me arrancam sorrisos, outras erubrecem meu rosto, mostrando-me fatos que eu tento esquecer. Mas elas também me fazem refletir sobre o que eu fiz dos dias que sucederam desde o momento do flash. Me trazem também pessoas já idas e palavras nunca equecidas. Reviver uma antiga foto é como não deixar morrer aquele momento, atirando fora, assim, as cinzas que empoeiravam minha lembrança tão curta. Rever antigos retratos, me fazem lembrar do quanto já fui importante e do quanto já me importei. Sejam, elas, talvez, o maior acervo que tenha a deixar ao meu, hoje, único filho (depois das pessoas que acrescento em seu caminho).
Elas, talvez, me digam ainda, muito de mim que eu ainda não vivi e me recordem de, efetivamente, viver.


(Vivo momentos de rotina, uma rotina, aparentemente diferente. Ora doce, ora isossa. E isso por vezes me inunda de sentimentos bons e contraditórios, o que me obriga a botá-los pra fora. Pra que eles saiam de mim e voem livre por ai, e por aqui.)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai que delícia!

Esse reencontro tá parecendo sonho! Viva!!!

Beijos!

Carol disse...

Tem um documentario sobre a Maria Bethânia em que ela diz que música é perfume... acho que é que nem foto, sabe? No instante que a gente coloca o olho, logo logo somos transportados para emoções até então esquecidas...

beijos e xêros

Miss J. disse...

Meu Deus, meu Deus... guardo as minhas (boas ou não) com tanto carinho!
E sim, são como perfume... Nos fazem reviver os momentos, os sentimentos... Ai Gzuz!
BJu!

Anônimo disse...

Não podia deixar de vir aqui e prestigiar a casa nova da Cá e suas amigas.
FELICIDADES e SUCESSO!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Fotografias são passagens instântaneas pro Mundo da Saudade. Falando em saudades, bom demais voltar a te ler, Nildoka. Beijos e sucesso!!

Anônimo disse...

É sempre bom ter essas lembranças do passado.