domingo, 3 de agosto de 2008

Carta ao desgraçado do Centro-Oeste

De você eu sempre esperei qualquer coisa. Não. Qualquer coisa inclui as boas coisas. De você é sempre o pior. O pior. Esse olhar de cachorro sofrido, essa clemência de pena, de piedade, de dó. Esse jeito de querer ser acima do bem e do mal e consegue só ser nada. Essa mania de se desculpar por ter que viver. Essa tua vida por conveniência. Essa covardia, esse eterno susto, sobressalto. Essa pouca dignidade do seu nariz adunco. Você tentou convencê-la de que seria bom. Fácil, pelo menos. Mas ela não acreditou. Talvez porque para ela não se tratasse de sobrevida.

Você é o catalizador do que há de pior em mim. Meu nojo, meu ódio, minha raiva, minha violência. Toda minha violência. Você evoca tudo que fede, tudo de podre. Queria acabar com teus sentidos. Queria que não houvesse rastro da tua existência mesquinha, queria acabar com qualquer rastro da sua passagem pela Terra. Queria riscar tua memória, do tempo, da história. Que tua linhagem se extinguisse em você. Que tua carne podre não mais existisse sob o sol.

Queria que esta tua sobrevida continuasse estéril, seca, erma. Queria que de você não houvesse restos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos ele tem uma única utilidade: serve para ser xingado a vontade sem o menor peso na consciência!

JOsenlda Alves disse...

ElE(s) merece(m) muito mais que esse desprezo e muito mais. Merece, sim, uma morte lenta e dolorosa... que cause dor e letargia, que aprendA(m) a não fazer mais ninguém sofrer, nem sentir, dor, muito menos acreditar em palavras ditas em vão.
Que esses vermes não mais iludam, nem enganem.
Que sofram até seu último minuto e a dor de seus enganos.
Gostei do post, querida!
Beijo,
:)

Anônimo disse...

Incrível, adorei. Resume todo o repúdio que sentimos... Bjs!

Carol disse...

"Como eu já disse antes, é bom demais ver as Quatro Cavaleiras combatendo com unhas e dentes o mau-caratismo masculino. São situações como essa que me dão vergonha de ser homem. Por sorte (minha e de vocês), sabemos que ainda há gente que se importa com o sentimento alheio e não faz de nós marionetes. Vocês estão cada vez melhores... isso aqui pode virar um livro em breve, viu??? Beijos."

Caio Muniz

Anônimo disse...

Isto é o que eu acho de um excelente desabafo,rsss

beijos!

Anônimo disse...

Caraca...
O Cony falou na CBN, nesta semana, da admiração dele pela cólera... E não é que esse sentimento tem mesmo sua cara de beleza?
Post bravo, encolerizado...
Post lindo...
Parabéns!!!

Carol disse...

adorei o comentario.
Hohohohoho

Iva, volta mais vezes pra encher a minha bola?
hehehehe