sábado, 23 de agosto de 2008

Imbranato...

E' iniziato tutto per un tuo capriccio, io non mi fidavo... era solo sesso.

Naquela época eu não suportava a idéia de estar longe do teu corpo, que ardia na saudade de te ver.

E quando eu te encontrava?

Era TUDO!

Mas tudo aquilo não poderia ir mais além, sara il vento, sara il tempo, sara...... fuoco!

Tudo parecia não ter sentido e ao mesmo tempo ser a única verdade absoluta...

Mas, o tempo passou, e o vento se encarregou de levar cada coisa pro seu devido lugar... ou não.

E pra onde foi a febre, o que foi feito com a chama que fumegava?

Não sei.

Sei que de mim restam apenas lembranças.

E um comichão, que vez ou outra faz coçar meu peito, de não sei quê.

Apenas lembranças maltratadas.
Apenas sonhos respeitados e engavetados.

Apenas, all'idea di averti accanto e sentirmi tuo soltanto.

Apenas lembranças do que fomos e do que não sou!!!

Scusa sai se provo a insistere, divento insopportabile...

(...)!

3 comentários:

Caio Miniaturas disse...

Certas coisas (e pessoas) surgem em nossas vidas apenas para marcar e seguir adiante. E fazer com que tudo vivido seja apenas uma lembrança boa de algo que não volta mais. Sei bem o que você quis dizer com cada uma dessas linhas, vivi uma história assim. Memórias como essa são presentes que damos a nós mesmos, fazendo questão de não esquecer jamais. Um bacio grande em seu cuore, minha linda. Ótimo domingo

Anônimo disse...

No fim, o que sobra são só lembranças mesmo, das boas e das ruins.

Carol disse...

adoro esta música.
Saudade é bom, eu gosto!

Beijinhos