quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O Chamado!


Mulher é um bicho curioso (no sentindo amplo da palavra)

*Toca o telefone...*
Ela: Alô?

Eu: Bom, dia, por favor, eu gostaria de falar com o sr. Fulano de Tal...
Ela: Pode falar, aqui é a ESPOSA dele.

Eu: Srª Fulana, meu nome é cicrana, sou da empresa... blá, blá, blá, e até o momento não identificamos os pagamentos das 6 últimas parcelas do contrato e o nome dele será negativado junto ao SPC e SERASA...
Ela - interrompendo - Sabe o que é? É que nós estamos SEPARADOS e eu não tenho mais contato com ele...
************************

*hããããn??????????*

6 comentários:

Defalchi disse...

Ou fugiu da cobrança... *rs!

Caio Miniaturas disse...

hashhahahaha... é assim mesmo. Já vi situações iguaizinhas!! Beijo grande.

Carol disse...

Mulé é bicho doido, nildoca! hahahaa


Hje eu escrevo email, sem falta. CTo com uma saudade meeeeeeeeeeeeeeeega!

Muitos beijos!

Anônimo disse...

hahahahahaha... E põe curioso nisso!

Anônimo disse...

Muito normal hoje em dia,rssss

Beijos!!

Anônimo disse...

Hahahahahahah ROLEI de rir hahahaha

Maravilhoso, maravilhoso!

Beijos de amor!