quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Recado para ele que entendeu tudo errado!




Eu sabia, desde a primeira palavra dita e escrita, que corria o risco de não ser compreendida. E corro mais uma vez. Sou passional, subliminar e a minha tendência ao exagero chega ao ponto de me tornar quase caricata. Te avisei? Não? Pois é... Então, veja bem meu lindo, eu não estou apaixonada por você. Mas talvez quisesse vê-lo amanhã e o quis ontem, e sentia falta quando você não me dava notícias, ainda que por mensagens curtas. E eu sentia ciúmes. Isso para você pareceu pressa. Para mim, humanidade. Não te vi como uma certeza, mas ousei vê-lo como uma possibilidade, confesso. Isso bastou para te deixar imaginando que eu andava anos luz à tua frente no quesito "gostar". A verdade é que talvez eu chegasse a me apaixonar por você se um dia tivesse visto reciprocidade nos teus olhos, ao invés de medo e susto, quando eu era direta e te fazia as perguntas que me causavam dúvidas, te chamava para perto nos momentos de vontade e te dizia as verdades que pairavam na minha cabeça! Você entende do que estou falando, não? Será que mais uma vez estou escrevendo tão subjetivamente? Não quis de ti promessas, certeza de um futuro bom, algemas na vida, obrigações, tensões. Quis que estivesse por perto vez em quando, ou vai ver que quis que desejasse estar por perto. E só. Porque eu sei que é a partir desse "perto" que qualquer coisa pode acontecer (ou não acontecer). Mas como você disse, não pode fazer mais nada além do que está fazendo (que parece ser manter uma distância "segura" de mim). E se você não sabe o que é melhor para se fazer agora, talvez eu tenha que descobrir. Minhas desculpas por te deixar pisando em ovos. Nunca foi a minha intenção, até porque a garotinha que mora aqui já passou por poucas e boas, ouviu meio mundo de coisas e não se surpreende fácil. Obrigada por ter me dado respostas. O silêncio permite mil interpretações. O explícito deixa tudo claro. O silêncio me torturaria. E eu não sou masoquista.

Tem mais. Eu não sou uma mulher para ser entendida, sou uma mulher para ser beijada.

Por fim, acredite, você também é especial.

Beijos.


* Porque a verdade é que eu o quero. E o quero muito! Mas no momento em que ele suspeitou desse muito, entrou em pânico e ficou cheio de "não-me-toque" (ou pelo menos eu achei que sim). Escrevi uma coisa, ele compreendeu que era outra, então veio com uma resposta que me pareceu um "adeus" e, não sei se por medo de quebrar a cara mais uma vez, ou se por instinto de jogo, mas mereceu isso que se lê acima.
O resultado chegou poucas horas depois e mais ou menos assim: "J, você é uma INCÓGNITA para mim!!! Também tenho vontade de te ver e a gente não se falou esses dias por simples desencontro mesmo... normal de uma semana corrida... Quando falei que não podia fazer mais nada, não era com relação às minhas atitudes, não. Era só com o fato de estar sendo sempre o mais honesto que posso contigo. Vamos assistir a um filme aqui em casa quinta-feira??? A gente vê o que é melhor para você. Combina. Se fala."
Depois tiveram três ligações, dengo na voz e um final de noite feliz.

Porque, diabos, homens e mulheres simplesmente não falam a mesma linguagem? Se a gente se entendesse seria tão mais fácil... E não adiantam me falar dos tais planetas diferentes (Marte e Vênus). Será que dava para eu ser compreendida? Hunf!

PS. Claro que depois vem um post explicando quem é o novo ragazzo!


6 comentários:

Carol disse...

espero mesmo que tenha post explicando o novo bofe! Comoassim vc some?
HUMF

Isso nao se faz! :D

Beijoca

Anônimo disse...

Voltei ....quanto tempo um ano, dois... eu era leitor assíduo do seu blog quando ele tinha uma foto sua no topo ... parei um pouco com meu blog ... mas tô voltando dando uma melhorada nele ... eo endereço continua o mesmo ! te mais ...

Defalchi disse...

Para ser compreendida de verdade é preciso que a pessoa do outro lado esteja um tantinho mais concentrada em você, a ponto de lhe dear mais espaço, mesmo numa semana corrida de trabalho, não é?!
Beijo!

Anônimo disse...

hããã.... já que são varias pessoas postando ... eu me referia ao blog MEUS TEMAS .... no coment anterior!

Anônimo disse...

Ai ai! Fazer o que, preço por sermos passionais, né? Mas melhor passionais que indiferentes, não é?

Quero saber mais. Mto mais, rs

Beijos de amor.

JOsenlda Alves disse...

Definitivamente homens e mulheres não falam a mesma língua, mesmo que tentem...
Beijos,
:)