terça-feira, 4 de novembro de 2008

Futuro de um pretérito mais-que-perfeito

E eu choraria sereno, fino. Quieta. Aquelas lágrimas impossíveis de amor vertendo, condensado. E você já saberia que, em casos como esse, aconselhável é não falar. Apenas me tomaria como coisa certa, coisa nova. E, com toda a calma que esse momento pediria, me redescobriria devagar: meu rosto, cabelo, minha orelha, nuca e me faria devagar qualquer coisa emocionada.

De sopetão, livraria-se dos lençóis e levantaria-se da cama. Voltaria-se sorrindo e terno e, como se eu fosse criança boba sem entender o porquê daquilo, faria “peraí”, sacudindo pequeno a palma da mão aberta. Eu ficaria ali na sombra do teu sorriso, te admirando orgulhosa. E você nem se demoraria escolhendo o CD.


Discover Nina Simone!
(aperte o play!)



Voltaria-se com passos rápidos e, antes que o piano começasse a tocar, me estenderia a mão. Levantaria-me e te abraçaria com toda vontade que pudesse reunir ali. E dançaríamos tanto e tão miúdo, que até perderia a conta do tempo.

Nenhuma palavra precisaria ser evocada e eu saberia que a escolha a certa.



8 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de som, que delícia de sensações, que delícia de texto...

ai ai cada dia mais sua fã!

Beijos nossos!

Carol disse...

Ouuuuuuuum
"beijos nossos"

AMEI!

Anônimo disse...

Eu jurava que já tinha comentado este post. Enfim...

Muito bom, Karooo!

JOsenlda Alves disse...

Hummmmmmmmmmmmmm.
Sâo 06:31 da matina, ess post, essa música, e bruno lá na casa de caixa prego!!!
hahahahaha.
Deixa mais tarde que vou ficar com essa inspiração durante todo o dia, vou botar o vinho pra gelar, e varar a madrugada envolvida nesse sentimento...

Amiga, adorei.
Beijão,
:)

Caio Miniaturas disse...

LINDO!! LINDO!! LINDO!! Cena de cinema. Daquelas que eu quero pra mim. Xêro

Biani Luna disse...

super declaração!!
bjbjbj

Ana Paula disse...

Oi, linda! Obrigada por gostar do shortinho, mas infelizmente, o meu tempo é pouquinho demais, faço só pecinhas pra minha filhota, coisas pra mim e sem data determinada de entrega. Seu blog é muito bom! Grande abraço! Deus te abençôe! Precisando de uma amiga, aqui estou, viu!?

Maria disse...

uau!!