terça-feira, 14 de outubro de 2008

O milagre da vida

Texto escrito em 02 de outubro de 2008.

Eu poderia começar esse texto contando da trajetória de luta e espera até aqui. Poderia falar dos sofrimentos e das dores, das dúvidas e dos sonhos, mas não. Hoje não! Hoje é dia de alegria. Não é dia de lembranças obscuras do que poderia ter sido. Hoje é dia do que é! Dia de contar pra vocês que meu bebê é absolutamente perfeito, que brinca dentro da minha barriga como se estivesse numa piscina de bolinhas. Perninhas pra lá e pra cá, mãozinhas pra cima e pra baixo, piruetas. Ele pega um impulso com as perninhas e se joga pro outro lado numa destreza como se não tivesse apenas 5 centímetros (na realidade com as perninhas, uns 8).

De declarar pra vocês que ele é a maior alegria da minha vida. Que nada, nem de longe nesses meus 34 anos de vida me deixou tão feliz, me sentindo tão abençoada, tão completa.

Hoje esperando na sala do consultório, disse ao Zago que estava sentindo que ia enfartar! De tanta ansiedade, de tanta emoção. Meu coração parecia não suportar a espera por saber tudo o que soube, por constatar que Deus está trabalhando em mim e que sim Ele tinha um plano muito maior e que toda tristeza, toda dor e medo não foi em vão. Tudo vem na hora que tem que vir e sei que esse é o melhor momento pra que esse ser que gero em meu ventre venha ao mundo. Chegará a um lar repleto de tanto amor, de tanta paz e de tanta luz que acho que lá da minha barriga ele já pode sentir!

Amigos, hoje mais do que nunca, agradecer TODOS os momentos de força que me passaram. Não sabem como isso foi fundamental. Fundamental.

Poder vibrar e comemorar com vocês hoje é mais que uma benção!!!!

Beijos nossos...

Atualizado em 14 de outubro de 2008:

Hoje, com 13 semanas, ele está ainda mais lindo e forte, já dobrou de tamanho desde o ultimo ultra. Já ouvi seu coraçãozinho, tão forte, batendo a 160 por minuto no consultório (antes só através da ultrassonografia era possível). Minha barriga já está aparecendo e a fase mais crítica já passou e agora respiro aliviada, só desfrutando da felicidade de ver meu filho crescendo. É o milagre da vida acontecendo em mim. Não poderia me sentir mais abençoada.

8 comentários:

Carol disse...

E sabe o que é melhor?

EU JÁ SABIA!!!!

Mas isso, certamente, nao impede que eu me emocione ao reler tuas linhas!

Meus parabens, minha flor. Pra vc e pro meu feijãozinho, que tá lindo e grande e feliz!!!!

Te amo.

Muitos muitos muitos beijos e vc e nesta sua barriga mais linda!

Lara disse...

Essa com certeza é a melhor notícia de 2008. Amo vc, e amo muito esse serzinho crescendo aí dentro.

Tenho certeza que ele já sente o amor que a dinda dele guarda por ele e pelos pais dele.

Amiga, só tenho a dizer que vc está sendo mais uma vez abençoada e que Deus despeje toda a alegria e satisfação dentro do seu coração pra todo o sempre.

Amo muito.

beijos

JOsenlda Alves disse...

Eu tombéim já sabiaaaaaaaaaa!!!
Mais, não consigo não me emocionar a cada novidade desse filho tão esperado, tão amado, tão festejado!!!!
Amiga, continuo com você nessa espera maravilhosa!!!
Beijos na bundinha do meu sobrinho!!!!!
Beijos pra você, mamãe linda!!!!!!!
:)

Miss J. disse...

Eu sabia e não sabia!!!
Mas importante falar que a minha ALEGRIA É IMEEEENSA! E esse sentimento tão lindo, tão doce, tão forte, dá um "chega pra lá" na distância e beija fortemente NOSSO sobrinho (ainda disfarçado de barriga)!!!

2009 promete!!! Neném mostrando o rostinho, chegando pra abalar corações!!!

Que dias de saúde, alegria e crescimento preencham todos os momentos dessa gostosura!

Beijos 1000!!!!!!!!

Defalchi disse...

Eu não sabia, mas nem por isso estou menos emocionado ou feliz...
Parabéns, CA...
Parabéns ao Zago, também...
Que luz!!! Que alegria!!! Que felicidade!!!
Beijo!

Gabi disse...

eu sabia, mas quero escrever um email pq aqui nao vai caber td q eu quero falar! hehehehehehe
Gabi
a prima!

Caio Miniaturas disse...

Sei que não dá pra imaginar o tamanho da alegria que está sentindo, Ca. Mas tenho certeza (como sei que sabes também) de que toda essa espera foi pra dar a merecida dimensão da alegria que é passar de apenas uma mulher para uma mulher-mãe. Trazer ao mundo um novo ser e ser portadora da missão de conduzir esse serzinho aos mais ternos e seguros caminhos. E que sorte a dele em ter uma mãe assim... Carine Tebar!!! Felicidades pra ti, pro papai e para esse bebezinho que já estou curioso pra ver a carinha!! Beijos.

Fabi Ormerod disse...

Amiga estou muito, muito, muito feliz por vocês, eu sei o que vc passou e passei um pouco disso antes do Pepe. Me escreve um email com calma, conta tudo e manda fotinhos da eco/ultra que vou fazendo uns scraps dgitais pra vc, me manda também uma foto tua sem barriga e outra com o começo dela, rsrs. Bjos